Reclamação resolvidaResolvido

Quero novidades da minha compra

Extra.com.br
São Gonçalo - RJ
08/12/2014 às 12:54
ID: 11011503
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Faz mais de uma semana que não tenho informações satisfatórias da empresa. Comprei meu Nokia Lumia 630 dia 27/11, paguei no boleto e até agora não recebi uma informação nova. Não é possível que o produto esteja em separação a quase duas semanas, em quanto a própria loja está vendendo - no site - de "vento em poupa" com o preço mais caro quando paguei!!! Meus amigos compraram seus produtos, no mesmo período, nas lojas que são da mesma administradora (Pontofrio.com., CasasBahia.com) e receberam antes de mim. É a primeira vez que tenho esse problema com o Extra, sempre recebia antes do prazo e sendo aviso em cada percusso do produto. Estou definitivamente desapontado com ela. O chat não está disponível nunca e o telefone está sempre ocupado. Gostaria de uma resposta satisfatória.

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    Resposta da empresa

    22/12/2014 às 11:19

    Olá Valber Rosa,

    Conforme conversamos a sua manifestação foi atendida e conseguimos resolver a situação.

    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, pedimos que você avalie a reclamação com suas considerações finais.

    Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigada,
    Alessandra
    Extra.com.br

    Consideração final do consumidor

    22/12/2014 às 22:38

    Apesar da pouca informação no decorrer da entrega, fui muito bem atendido pelo chat e alguns dias depois chegou meu produto e antes do prazo divulgado no ato da compra (20 dias). Depois de 5 dias de uso do aparelho (Nokia LUMIA 630) percebi que o plug do fone estava com uma certa imperfeição na entrada, daí resolvi pedir o recolhimento para uma troca ou um conserto. Mas conversando com alguns colegas - que adquiriram o mesmo produto - disseram que o caso era normal. Faltando um dia para a coleta do produto, pude pedir a suspensão do serviço e consegui sem problema algum. Parabéns ao Extra.com!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
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    Bom
    Bom
    7.2/ 10

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