Sistema de entregas horrível!

Extra.com.br
18/01/2015 às 00:14

Olá, então, eu comprei um XBOX ONE no dia 03/01 no site do Extra, confesso que fui atraído pelo ótimo preço, mas mal sabia eu que estava entrando numa bela duma fria! Deram o prazo de 11 dias úteis, ou seja, até o dia 19/01, mas só depois de 7 dias foram emitir a nota fiscal e enfim levar o produto até a transportadora. No mesmo dia decidi entrar em contato via chat pra obter mais informações, demorei 2 horas só pra conseguir entrar em uma fila de 100 pessoas (eu era o 100º) pra então ser atendido. Depois de uns 40 minutos, fui atendido, mas o atendente não sabia me dizer onde o produto se encontrava, pois não tinha a opção de rastreio e nem se quer sabia o nome da transportadora! Decidi dar um tempo. Depois de 2 dias, passei por toda aquela palhaçada de fila pra ser atendido e fiz novamente as mesmas perguntas, tive as mesma respostas e quando eu ainda estava digitando a atendente encerrou a conversa! Quando entrei aqui no site Reclame Aqui quase cai para atrás quando vi o número de reclamações contra o Extra e quase todas idênticas. Infelizmente depois que tu paga eles andam e cagam pra você, além de andarem por aí contratando transportadoras vagabundas que nem se quer sabem o nome, também te tratam como lixo! Continue entrando em contato via chat e fui tratado como fezes sucessivamente. Tem sites que entregam muito antes do prazo e ainda usam os Correios que é tão criticado. Conheci diversas pessoas na mesma situação num grupo de jogos e quase todos compraram no dia 03/01 o mesmo console e seus prazos de entrega também expiram no dia 19/01. Hoje é dia 18/01, se não chegou até hoje, duvido que chegue no prazo, mas vou esperar até amanhã (fim do prazo), se os XBOX ONE de meus amigos e eu não chegarem, vamos acionar o PROCON sem dó, pois têm que ser feito alguma coisa pra que vocês mudem de postura e comecem a dar mais atenção a nós, clientes! Não é a toa que o Extra lidera o ranking de reclamações! Aguardo respostas e uma verdadeira so

30/01/2015 às 12:03

Olá Israel,

Conforme conversamos, foi informado que o pedido foi retirado nos Correios.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

EXTRA
    Amanda
    Extra.com.br
    Por uma vida mais Família

30/01/2015 às 15:30

Apesar de todo transtorno o problema foi resolvido, mas ainda sim pensarei duas vezes antes de comprar algo novamente no Extra. Fui buscar o produto nos Correios no dia 21/01, pois a transportadora simplesmente largou lá. Hoje (30/01) uma atendente entrou em contato comigo e pediu desculpas pelo todo transtorno passado e a mesma respondeu a minha reclamação. Enfim, apesar do atendimento ao cliente do Extra ser um lixo, é bom saber que ainda sim existem funcionárias educadas e dispostas a resolver seu problema. Obrigado!

Está com problemas com Extra.com.br?