Troca de produto atrasada

Extra.com.br
Campinas - SP
27/01/2015 às 21:12

Olá

Comprei uma fritadeira elétrica Ford na voltagem errada. Entrei no site e registrei uma solicitação de troca. Com algumas dificuldades recebi o contato do Extra prometendo o prazo de até 16/01 realizarem a coleta para as devidas providências.

O prazo prometido não foi cumprido. Desde então estou aguardando um novo contato para esse agendamento.

Acompanho por e-mail alguns protocolos que estão sendo criados automaticamente, não sou eu.

Na data de ontem recebi um retorno solicitando que eu gerasse protocolo de cancelamento para que eles finalizarem os procedimentos de estorno.

Cancelar porquê se ainda não não o procedimento não está concluído?

Aguardo retorno para concluir o caso em definitivo.

Grato

02/02/2015 às 14:52

Olá Anderson,

Conforme informado, sua solicitação de cancelamento foi acatada, desta forma aguardaremos seu retorno com os dados bancários para a devolução do valor pago.

Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente
    Carla
    Extra.com.br
    reclameaqui.ex@cnova.com

11/02/2015 às 17:07

Apesar da demora no atendimento, a equipe do Extra acabou sendo muito ágil no ressarcimento do valor pago. O único inconveniente é que não posicionaram nada sobre a coleta do produto, que ainda está na minha residência aguardando para um dia, talvez, ser retirado.

Está com problemas com Extra.com.br?