Arroz com larvas

Extra - Lojas Físicas
16/01/2022 às 13:15

No dia 04/01 fui ao Extra Jaguaré para efetuar minhas compras, e para minha surpresa o estabelecimento estava fechando.
Fiz as minha compras (e não tinham muitas opções), então comprei esse arroz da marca Pra Valer. Paguei o valor de 16,99.
Hoje para minha surpresa, peguei o pacote para abrir e consumir, e o mesmo estava cheio de larvas, ou seja, um descaso com o consumidor, vender este tipo de produto.
Gostaria de por gentileza a devolução do meu dinheiro, pois em meio a uma pandemia, onde as coisas não estão baratas, ainda ter que consumir um produto neste estado.
Por gentileza, se entrarem em contato comigo, utilizem a plataforma reclame aqui, whatsapp ou e-mail, pois não atendo ligações desconhecidas.
Desde já, agradeço.

22/01/2022 às 20:52

Juliana, boa noite!

Informamos que sua manifestação está sendo verificada em nossa Área Interna sob o protocolo TKT2562931, prosseguiremos com a análise de sua ocorrência interna e será dado retorno posteriormente.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos.

Pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Centra de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm
Extra Lojas Físicas

Casa do Cliente – GPA

21/02/2022 às 13:11

Meu problema ainda não foi solucionado, por gentileza gostaria do meu reembolso!

22/04/2022 às 15:42

Olá, Juliana

Atendendo a sua solicitação, tentamos contato via mensagem privada (e-mail) porém não obtivemos retorno. Em caso de qualquer dúvida, permaneceremos à sua disposição através de nossos canais de atendimento.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou peloFale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm

Protocolo: 2562931

Tiago
Extra Lojas Físicas

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?