Atendente de mau educada

Estive na loja extra hoje 21/06 as 21:00hrs para fazer uma compra no extra supermercado Av dona Belmira Marin, utilizei o caixa de auto atendimento, acontece que o caixa travou pedindo para que chamasse atendente, a mesma de nome Sara, chegou extremamente irritada , falando rispidamente para que eu retirasse os produtos que estava passando, "tira daqui" , "põe alí" , minha esposa que me acompanha então falou moça qual o problema por que está nos tratando assim, ela então disse: " esse é meu jeito de trabalhar", e ficou encarando minha esposa, nós sentimos extremamente constrangidos, fomos procurar então o gerente, não encontramos nenhum responsável, depois de alguns minutos surgiu um funcionário sem uniforme e sem crachá dizendo se chamar João, e dizendo que o gerente estava ausente, só queremos salientar que nos sentimos muito desrespeitados.

27/06/2022 às 16:11

Olá Claudinei,

Salientamos nosso pedido de desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, prezamos pela filosofia de atendimento e qualidade nos serviços e produtos em nossas unidades para com nossos clientes.

Realizamos tentativas de contato no numero cadastrado porem sem sucesso.

A loja já foi devidamente sinalizada sobre o caso e ressaltamos de que as medidas necessárias foram adotadas, inclusive, reorientação de todo o time, para que fatos como os apontados em seu relato, não voltem a acontecer.

A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 779-6761 de segunda a sábado das 09h às 18h.

Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?