Atendente se passou por mim para o entregador do ifood.

Extra - Lojas Físicas
20/01/2022 às 19:54

Fiz um pedido pelo ifood de 1L de whisky no mercado extra da Av. Brigadeiro, e quando o entregador chegou no estabelecimento para retirar meu pedido, o atendente do setor se passou por mim dizendo ter feito o pedido, passou um código falso e disse que era para o entregador ir ate o local que seria feita a entrega para que o codigo funcionasse. Assim que o entregador chegou no endereço verdadeiro para entregar para a pessoa verdadeira, eu, começou o transtorno, porque ele não estava com o item e alegou tudo que ja foi escrito acima. Por sorte ele voltou ao mercado e conseguiu pegar o item. Palavras do atendente segundo o entregador foi que ele se confundiu com o pedido, o que nao faz sentido nenhum, basta ser inteligente o suficiente pra saber do porque não faz sentido. Coincidência existe mas isso que aconteceu só me diz que foi uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui]. Quero respostas e que seja tomada as providências com o funcionário e com quem mais esteja envolvido, porque se aconteceu comigo pode ter acontecido com outras pessoas.

22/01/2022 às 20:45

João, boa noite!

Informamos que sua manifestação está sendo verificada em nossa Área Interna sob o protocolo TKT2581908, prosseguiremos com a análise de sua ocorrência interna e será dado retorno posteriormente.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos.

Pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Centra de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo
Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm
Extra Lojas Físicas

Casa do Cliente – GPA

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?