Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento do caixa péssimo (Falta de respeito)

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra
São Paulo - SP
09/05/2022 às 09:36
ID: 143063293
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    O mercado nunca tem troco, uma funcionária do caixa simplesmente jogou as moedas na minha mão e retrucou porque eu não facilitei o troco, deu R$3,51 eu dei R$5,00 e a atendente que não quis se identificar retrucou e foi irônica. Data do ocorrido: 09/05/2022, horário 08:15, loja Mini extra: Rua Martins Fontes, 230 - Centro - São Paulo Capital, CEP: 01050-070.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/05/2022 às 11:33

    Olá Gabriela, bom dia!

    Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde fizemos os devidos esclarecimentos.
    Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apurações e providências, pois o Extra tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas lojas , e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço.
    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
    Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: TKT3012565
    A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
    São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
    Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
    Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

    Atenciosamente:
    Atendimento | Extra Lojas Físicas

    Consideração final do consumidor

    17/05/2022 às 14:48

    Foi sanado com rapidez

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

    Reclamar