Avaria de veículo em estacionamento
Protocolo 1949691 - Loja Extra de Itanhaém - Av. Rui Barbosa
A funcionária Melissa da IBATI me ligou no dia 19/11 se desculpando e disse que até quarta-feira (24) estaria tudo resolvido para meu carro entrar na oficina. Aguardei até dia 25 e liguei, novamente o atendimento foi o mesmo: ela não pode atender o telefone pois está sempre muito ocupada; mandou recado que a peça deve chegar na próxima semana e que era pra eu ligar depois das 16h. Ou seja, de uma semana ela empurra para a outra e não resolve nunca. Meu veículo já está aguardando ha 90 dias o reparo. Como disse anteriormente, não vou ligar mais, espero que o EXTRA através do RECLAME AQUI resolva essa questão.
Resposta da empresa
25/11/2021 às 11:17Olá Maraleia,
Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com Id: 131244179, que está em tratativa sob o ticket: TKT2141759.
Sendo assim, sua manifestação será finalizada e qualquer eventualidade por favor nos contate através do Id: 131244179.
O ticket mencionado será atualizado.
Atenciosamente,
Reclamações parecidas