Cada vez pior

Novamente venho a público reclamar do Extra Supermercados da Rua Palmeiras, Santa Cecília, São Paulo. Já havia desistido de continuar consumindo os produtos desse estabelecimento, por diversos motivos: filas intermináveis, falta de produtos e marcas, entre outros. Todavia, nesta região não temos muitas opções, infelizmente. Procurei, então, o site "Família Extra"... em manutenção... Legal! Pois bem, hoje voltei neste lugar: não havia pães (pergunto o motivo aos funcionários da padaria, que me ignoram), não havia leite integral de caixinha (só desnatado) e, pra variar, filas imensas e três caixas funcionando... tudo isso, em plena 13h30. Sem contar a bagunça de caixas que atrapalham escolher mercadorias nas gôndolas... Lamentável!!!!!!

12/08/2014 às 17:53

Olá Sergio, boa tarde!

A rede Extra preza pelos seus clientes, pois a nossa missão é garantir a melhor experiência de compra para todos os nossos clientes, em cada uma de nossas lojas.

Pedimos desculpas pelo atendimento obtido em sua visita a nossa loja Extra e esclarecemos que não é padrão de atendimento e qualidade de serviços, promovemos treinamentos periodicamente para que todos os colaboradores possam exercer suas atividades dentro dos padrões estipulados pelo Extra.

Direcionamos sua manifestação ao Gerente, para averiguação dos fatos frente ao seu relato, a fim de tomar as respectivas providências e reorientação dos colaboradores citados, tão como da equipe de atendimento, para que situações como a descrita não ocorram.

Agradecemos sua sinalização, primordial para a oportunidade de melhorias em nossos serviços.

Ressaltamos também que a Casa do Cliente está a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos através do telefone 0800 11 5060.

Protocolo de atendimento: 8000345364

Glaucia Santos

Casa do Cliente - Extra

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?