Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento de produto

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Solicitei a funcionária/caixa da loja Mercado Extra Seis Bocas (fortaleza/CE) para realizar o cancelamento de um item por conta do valor e a mesma não realizou no sistema. Constando na nota o produto sem ter de fato adquirido. Houve falta de lealdade com a cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 17:13

Olá Thiala,

Esclarecemos que foi realizada tentativas de contato no número cadastrado porem sem sucesso.

Para darmos andamento é necessário que nos informe qual o item que solicitou o cancelamento, pois recebemos seu anexo ilegível (cortado) e também não consta a identificação/destaque do produto.

Nos colocamos a disposição caso necessário através do telefone 0800 779-6761 de segunda à sexta feira, das 9:00 ás 18:00 h exceto feriados.

Atenciosamente,
Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas

Réplica do consumidor

27/05/2022 às 17:33

O produto não cancelado foi um Mentos Kiss ment no valor de 10,99, conforme nota.

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Reclamar