Reclamação resolvidaResolvido

Carne (Contra-File) Velha - Di Prima Novilho JovemMATABOI

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra
Uberlândia - MG
04/01/2015 às 18:12
ID: 11344670
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A mais ou menos 1 mês comprei no Hipermercado Extra de Uberlândia um pacote de Contra-File DiPrima do frigorífico MataBoi.

    A Carne estava corretamente lacrada a vácuo e sem nenhum problema aparente. Ao chegar em casa coloquei a carne no freezer onde permaneceu congelada.

    Dia 31 de dezembro fui pegar a cane e elas estava toda coberta em seu interior por um fungo verde, mas a carne continuava lacrada. Infelizmente tive q jogar um kilo e meio de carne fora e nao comi contra-file assado.

    Achei um absurdo a carne ter estragado mesmo no freezer e congelada como pedra e dentro da validade, ainda mais da linha DiPrima Novilhos Jovem, que deveria ter uma qualidade maior...



    Carne do extra e mata-boi, nao passo perto tao cedo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/01/2015 às 17:48

    Olá Fernando, boa tarde.



    Em atenção ao seu registro e conforme o nosso contato telefônico, infelizmente por não possuir mais o produto e Nota Fiscal não conseguiremos atende-lo com a troca ou ressarcimento do valor. Contudo o seu caso seja para o conhecimento do gerente responsável pela loja (Extra- Hiper Uberlândia) para a oportunidade de melhoria do serviço prestado aos nossos clientes.



    Agradeço seu contato e sinalização assim teremos a oportunidade de atuar no processo de melhoria de nossas Lojas.



    Atenciosamente.

    Murilo Alves

    Casa do Cliente - Extra

    Consideração final do consumidor

    08/01/2015 às 18:21

    Infelizmente não houve troca do produto nem ressarcimento, mas espero que realmente passem a questão à gerencia da loja para que melhorem o acondicionamento das carnes na loja. Da próxima vez guardo tudo para futuras eventualidades.

    Ficarei mais atento também ao acondicionamento das carnes.

    O Atendente foi muito educado, cortez e bastante claro na explicação do ocorrido. Pediu também que, caso eu tenho a oportunidade, realizar a reclamação com o gerente da loja.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

    Reclamar