Reclamação em réplicaEm réplica

CARNE ESTRAGADA

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Extra Santa Rosalia em Sorocaba fechou e estava queimando as mercadorias, dentre os produtos estava vendendo carne a preço promocional, pórem ao descongelar as carnes estavam completamente estragadas. Uma imensa falta de respeito, congelar as carnes para vender entragada sem o cliente perceber.
Aguardo providência.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 17:17

Olá, GABRIEL

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2559105.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/clubeextra/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm

Atenciosamente,

Rogerio Vieira

Atendimento Extra Lojas Físicas

Réplica do consumidor

26/02/2022 às 00:59

Não recebi o cupom conforme informado.Aguardando maiores.

Réplica do consumidor

17/03/2022 às 15:54

Ainda aguatdando o cupom

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamar