CARNE ESTRAGADA
Extra Santa Rosalia em Sorocaba fechou e estava queimando as mercadorias, dentre os produtos estava vendendo carne a preço promocional, pórem ao descongelar as carnes estavam completamente estragadas. Uma imensa falta de respeito, congelar as carnes para vender entragada sem o cliente perceber.
Aguardo providência.
Resposta da empresa
26/01/2022 às 17:17Olá, GABRIEL
Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2559105.
Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)
Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/clubeextra/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm
Atenciosamente,
Rogerio Vieira
Atendimento Extra Lojas Físicas
Réplica do consumidor
26/02/2022 às 00:59Não recebi o cupom conforme informado.Aguardando maiores.
Réplica do consumidor
17/03/2022 às 15:54Ainda aguatdando o cupom
Reclamações parecidas