Reclamação respondidaRespondida

Chave de Acesso inválida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um galaxy a71 no dia 12/06/21 na loja do shopping Grande Rio e o mesmo apresentou problema, como ainda está na garantia do fabricante fui no site da NFe para baixar minha nota fiscal porém a chave de acesso que consta do documento auxiliar da nota fiscal está dando inválida. já tentei entrar em contato por diversos canais mas não consigo resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 11:29

Olá Josiane!

Em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui. Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.

Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores, para que possamos atuar em melhorias.

A equipe Extra permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua Manifestação foi registrada sob número de TKT3031060.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:

Central de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo

Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm

Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm

Atenciosamente
Grupo Pão de Açúcar

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Reclamar