Reclamação resolvidaResolvido

COMPRA DE UM CONEOLE XBOX SÉRIE S NO EXTRA GUARAPIRANGA

Extra - Lojas Físicas
São Paulo - SP
27/11/2021 às 18:14
ID: 133655963
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Gostaria de informar que a tratativa do protocolo TKT2287596, ticket ID 133048465
    Foi me manda tem 22 dia e ainda não tiver nenhuma resposta sobre o controle repetindo o console foi pago avista e tem garantia do fabricante e do representante que e o Extra nenhum do dois ainda não resolveu meu problemas eu ainda estou sem usar o console gostaria de ficar essa informação para que outro clientes não passe por isso que eu estou passando tomem cuidado com a empresa Extra não são confiáveis

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2021 às 10:53

    Olá José,
    Tudo bem?

    Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com Id: 133048465, que está em tratativa sob o ticket: TKT2287596.
    Sendo assim, sua manifestação será finalizada e qualquer eventualidade por favor nos contate através do Id: 133048465.

    Atenciosamente,

    Réplica do consumidor

    29/11/2021 às 11:00

    Com fome sua resposta Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com Id: 133048465, que está em tratativa sob o ticket: TKT2287596.
    Sendo assim, sua manifestação será finalizada e qualquer eventualidade por favor nos contate através do Id: 133048465. Que foi me dada não tive resposta da minha manifestação com o meu controle quebrado pois tem 18 dia que não consigo jogar o console que foi comprado no dia 30/10/2021 pagamento a vista

    Consideração final do consumidor

    01/12/2021 às 07:39

    A negociação com vender Marcelo ea Gerente Elena me deram um suporte excelente Parabéns para os Dois que me atenderam no Extra Problemas Resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

    Reclamar