Reclamação respondidaRespondida

Compra não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um kit com 2 máscaras em uma loja parceira do clube extra, isso no dia 10 de junho, a entrega tava prevista para o dia 23 do mesmo mês, e hoje passado dois dias do prazo de entrega, tento acessar minha conta no extra e não dá, consta como dados inválidos. Nem sinal de entregarem, já entrei em contato com o atendimento deles pelo Whatsapp e nem me responderam. Acho maior descaso, o prazo de entrega já ser longo e passado dele não chegou nada e nem uma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 14:30

Olá João!

Não conseguimos encontrar o seu pedido em nossa base pois aqui é só para compras feitas no Clube Extra: https://www.clubeextra.com.br/

Pedimos que tente entrar em contato com o atendimento do Extra.com:
Atendimento – 4003-3383 https://www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx

A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 779-6761 de segunda a sábado das 09h às 18h.

Atenciosamente,
Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Reclamar