Comprei um celular com garantia estendida na loja física, e o extra não vende mais eletrônicos nesse tipo de loja.

Comprei um celular MotoG20 no final do mês de Outubro do ano passado, no qual o vendedor insistiu para que eu adquirisse a garantia estendida de pelo menos um ano, pois cobria inúmeras coisas após a garantia de fábrica. Nesse mês que precisei acionar a garantia, chego na loja do Shopping Metrô Itaquera em que adquiri o produto e sou surpreendida com a informação que o Extra não vende mais eletrônicos e que perdi minha garatia =( como assim? Ligo na central porém só atende se for vendas, reclamação não atende. Agora que preciso acionar garantia não me atendem, mais na hora de vender foi rapidinho .. Pior pós venda que existe é o do Extra..

17/05/2022 às 18:06

Olá sra. Zayra

Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT3014495

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800 773 2624
Chat online: https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=36&meuid=1744487
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube

Atenciosamente
Diná Santos
Extra

17/05/2022 às 18:31

Perguntas repetitivas, só me forneceram nota fiscal, do qual qualquer forma pessoa tem acesso via Nota Fiscal Paulista, e a questão da garantia estendida não souberam responder nada!
Nunca mais compro nada com vcs

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?