Correção no Nome

Bom dia! Fiz uma compra de uma Cafeteira da Marca Mundial No Extra da Raposo Tavares no dia 09/09/2021,paguei a vista junto ao seguro da mesma. "Assurant".
Minha Cafeteira causou Danos Elétricos "no qual a Seguradora cobre.
Entrei em contato com a seguradora, e a mesma me negou a garantia por Conta de um erro de digitação do meu Nome na Notz Fiscal.
Qdo o Extra foi emitir a minhs Nota Fiscal, eles erraram no final do meu nome., digitaram: Eliane Aparecida Priori.. e meu Nome Correto é: Eliana Aparecida Priori e não ELIANE.
E por conta desse erro no Nome a Seguradora pediu pra eu entrar em contato com o Extra e solicitar uma Carta de Correção do Nome, e enviar junto ao meu RG pra seguradora que assim enviado por e-mail eles viriam fazer a perícia pra me reembolsar outra Cafeteira.
Estou entrando em contato com o Extra através do telefone: 0800115060, e não estou tendo nenhum sucesso nas milhares de ligações feitas sem retorno algum,e ninguém dos vários representantes que me atenderam, conseguem me ajudar, encamibhando minha reclamação ipara o setor responsável para me enviarem essa Carta de Correção no qual o erro foi deles mesmo.
Todos os atendentez falam que registraram minha reclamação, mas até agora, meu problema infelizmente ainda não foi resolvido.
Deixei dois e-mails e dois telefones pra contato, e até agora nada.
Já falei até com o Supervisor do setor, mais sem sucesso.
Ninguém consegue me ajudar., me enviando somente essa Carta de Correção do meu Nome.., ninguém consegue me ajudar.
Não tem mais lojas físicas, onde eu possa ir pessoalmente pegar essa carda.
Somente por telefone mesmo on line,., e como ninguém consegue nd ajudar, fico sem saber o que fazer pra consegui outra Cafeteira ainda no seguro, no qual eu Paguei.
Estou vendo vencer o prazo do Seguro, e eh não consegui outra, por conta da incompetência no atendimento do Extra.
Por favor né ajudem!!!

Muito Obrigada!

05/07/2022 às 17:30

Olá sra. Eliana

Em atenção ao seu registro, em ligação fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT3219388

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800 773 2624
Chat online: https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=36&meuid=1744487
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube

Atenciosamente
Diná Santos
Extra.

26/07/2022 às 20:46

Ótimo! Foi resolvido muito rápido, qdo vcs entraram.
Muito Obrigada!

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?