Desconto não aplicado no caixa

Realizei a compra de 4 caixas de café em cápsula na loja Extra do Largo do Machado.
Na prateleira havia um desconto para quem levasse 4 unidades do produto e, apenas por isso, realizei a compra.
Por pressa não me preocupei em confirmar a aplicação do desconto enquanto passava os produtos pelo caixa. Ao chegar em casa, verifiquei a NF e observei que o desconto não foi aplicado.
Entrei em contato com o SAC de lojas física da rede, o problema foi registrado, mas fui informado de que não poderiam fazer nada e que eu teria que retornar à loja para resolver pessoalmente.
O problema foi causado pelo supermercado e sou eu que preciso me deslocar até eles para resolver? Inadmissível. Não tenho tempo nem recursos para desperdiçar com um problema que precisa ser resolvido pela rede de supermercados.
Espero que a rede tenha bom senso e minimamente me reembolse pelo infortúnio.

13/05/2022 às 13:42

Referente ao atendimento prestado, pedi desculpas por quaisquer transtorno causado e informei que estamos trabalhando o mais rápido possível para melhorias em nossas lojas. Em forma de retração e por sua fidelidade com nossas marcas ofereci um voucher de R$ 30,00 para que continue utilizando nossos serviços.

Permanecemos à disposição.

Casa do cliente – Pão de Açúcar

13/05/2022 às 14:29

Uma representante do grupo entrou em contato comigo e realizou um atendimento ótimo, rápido e efetivo.
Tudo resolvido.

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?