Reclamação resolvidaResolvido

Desrespeito a lei - Mercado não tem caixas preferenciais abertos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

O Mercado Extra da rua Osvaldo Arouca não mantém os caixas preferenciais em funcionamento a alguns meses. No máximo, funciona algumas horas por dia, sendo que o caixa de atendimento preferencial deveria funcionar durante todo o expediente.
Estive duas vezes no Mercado hoje e tenho fotos e vídeo comprovando, em nenhuma delas esse caixa estava aberto, enquanto idosos e deficientes aguardavam nas filas comuns.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 11:14

Sr. Felipe
Conforme contato efetuado hoje 13/04, foi prestado os devidos esclarecimentos sobre sua manifestação através protocolo 3031050 e foi enviada para atuação imediata da gerencia da loja.
Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em cada uma de nossas lojas.
Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos, para que fatos como este não ocorram novamente.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente
Casa do Cliente-GPA

Consideração final do consumidor

09/06/2022 às 09:23

Embora o mercado continue funcionando sem caixa preferencial as vezes, na maior parte do dia o serviço funciona. Provavelmente se trata de uma na prática dessa loja em particular.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Reclamar