Desrespeito com o Cliente

Extra - Lojas Físicas
Fortaleza - CE
23/11/2021 às 09:21

A loja Extra situada na Av Presidente Kennedy, irá encerrar as atividades! Dia 22/11/21 fui a loja que tinha uma placa informando que estava em processo de balanço e que abriria as 14:00. No entanto como não poderia ir às 14:00 fui verificar no Google se a loja estava aberta. No Google dizia que estava aberta até às 21:00! Porém quando fui as 19:15 para minha desacradavel surpresa a loja estava fechada!
    Gastei tempo e principalmente dinheiro para chegar ao local!

Desrespeito total!

27/11/2021 às 07:36

Olá Olá Carlos, bom dia!

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
    Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de medidas de providências e oportunidade de melhorias, o Grupo Pão de Açúcar trabalha intensamente para oferecer a melhor experiência de compra em cada uma de nossas lojas.
    Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
    Seu Protocolo de atendimento é: TKT2315695
    A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
    São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
    Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
    Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Extra Lojas Físicas

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?