Economi$ando no ar condicionado.

Extra - Lojas Físicas
Rio de Janeiro - RJ
20/01/2022 às 13:16

Extra de Rocha Miranda, hoje 19 de janeiro, 14 horas, calor INSUPORTÁVEL dentro da loja.
    Vi uma funcionária da caixa (lado Estrada do Barro Vermelho) passando mal por causa do calor.
    Homens milionários e gananciosos economi$am fazendo sofrer clientes e funcionários (que ficam naquele inferno o dia todo).
    UM ABSURDO!
    ALGUÉM RESOLVE ISSO?

28/01/2022 às 13:08

Olá Paulo!

Em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui. Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.

Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores, para que possamos atuar em melhorias.

A equipe Extra permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua Manifestação foi registrada sob número de TKT2581071
    Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:

Central de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo

Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm

Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm

Atenciosamente
    Grupo Pão de Açúcar

28/01/2022 às 13:15

O ar condicionado da loja tem que estar sempre ligado em horário de funcionamento, pelo menos...

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?