Entrega não realizada (informado que não havia responsável)

Extra.com.br
Campinas - SP
27/06/2022 às 14:27

Boa tarde
    Fiz um pedido de uma mesa com código de entrega Xxxxxx (informado via Instagram e telefone na central de atendimento - protocolo 220625014960).
    Como a entrega era hoje, deixei de comparecer à outros compromissos para aguardar a mesma e acabo de receber um e-mail informando que não encontraram um responsável para receber. Meu condomínio tem portaria 24h e ninguém foi acionado!
    Isso é um absurdo!!!!!
    Nem ao menos tentaram entrar em contato.
    Conforme informei via telefone, não posso ficar deixando de fazer minhas coisas se a transportadora que vocês contrataram mentiram informando que não tinha ninguém se nem ao menos tentaram.

Um pedido que era para ser entregue no dia seguinte da compra, no caso hoje, foi reprogramado até 29/06/2022, isso é um descaso!!!!! Não saber a data exata que será entregue e nem o período do horário!!!! Eu tenho outros compromissos para honrar, não posso simplesmente cancelar e ficar sentada esperando a boa vontade da transportadora contratada por vocês.

Transportadora: WV TRANSPORTE DE CARGAS EM GER.

04/07/2022 às 14:39

Olá, Viviane.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(19) *****-2514, 01/07 às 14:52
    (19) *****-2514, 04/07 às 14:28

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato era para informar que seu problema foi resolvido.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Obrigada, Débora.
    Extra.com.br

10/07/2022 às 12:28

Havia sido informado que a nova entrega ocorreria no dia 29/06. Mais uma vez, a data não foi cumprida, sendo entregue em 27/06, o que foi possível somente por eu estar de férias e poder receber, caso eu estivesse trabalhando, seria uma tentativa de entrega falha. O colaborador da transportadora foi sem educação e grosso, como se estivessem com alguma razão.

Está com problemas com Extra.com.br?