Entregaram produto danificado

Comprei um colchão ortobom no extra loja física e me apresentaram, antes da compra, o produto em perfeito estado mas quando me entregaram o produto estava descosturado e manchado, estou há mais de um mês tentando a troca e desde o primeiro dia do recebimento do produto defeituoso busquei uma solução através da troca ou devolução. Foi um produto caro quase dois mil reais é um desrespeito com o consumidor entregarem a mercadoria danificada. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa e a troca por um colchão em perfeito estado é o mínimo!

27/01/2022 às 16:03

Olá, ANA TAMIRES

Em atenção ao seu registro, realizamos contato onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2559155.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/clubeextra/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm

Rogerio Vieira

Atendimento Extra Lojas Físicas

10/02/2022 às 12:46

Estou sem cama desde o dia 22/12/21 vai fazer 2 meses na tentativa de trocar o produto ou receber reembolso. O reembolso foi prometido e até agora nada, uma falta de respeito com cliente, tentei resolver diretamente com a empresa desde o início, um erro! Desde o princípio era pra ter me dirigido ao DECON/ PROCON pois desta forma já teriam marcado uma audiência e resolvido meu problema. Darei continuidade pelos meios legais. Até agora não obtive nenhuma resposta concreta. Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]!

21/02/2022 às 14:05

Olá, Ana Tamires

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2559155.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm

Rogerio Vieira

Atendimento Extra Lojas Físicas

24/02/2022 às 16:37

O produto foi devolvido ao extra! Me prometeram reembolso mas até agora o dinheiro não caiu na minha conta! Não possuem o mínimo de ética e respeito ao cliente. Seguirei através do DECON onde já temos audiência agendada e em seguida pequenas causas!

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?