Erro de compra
Estou tentando comprar minha passagem pra Sorocaba e está dandk erro 2bo
Resposta da empresa
04/05/2022 às 10:17Olá Luana!
Em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui. Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores, para que possamos atuar em melhorias.
A equipe Extra permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.
Sua Manifestação foi registrada sob número de TKT2987749 .
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo
Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm
Atenciosamente
Grupo Pão de Açúcar
Reclamações parecidas