Reclamação respondidaRespondida

Estorno não pago

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra pelo aplicativo Clube Extra no dia 03/06 pago na modalidade pix, o mesmo foi aceito e encaminhado para separação. Porém foi cancelado no mesmo dia pela loja, sem nenhuma explicação. Decorrido o prazo de dez dias para o reembolso, algo que não ocorreu, realizei diversas ligações para a central para que fosse feito o reembolso, mas os atendentes não sabiam informar o porque da demora. Sem resolução por parte da empresa estou registrando essa reclamação para que seja resolvido o mais breve possível.

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Resposta da empresa

04/07/2022 às 15:28

Olá Almir,

Salientamos nosso pedido de desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, pois prezamos pela filosofia de atendimento e qualidade nos serviços e produtos em nossas lojas para com nossos clientes.

Informamos que acionamos a área responsável e identificamos que o estorno foi realizado.

A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 779-6761 de segunda a sábado das 09h às 18h.

Atenciosamente,
Casa do Cliente
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