Reclamação respondidaRespondida

Extra desdem

Status da reclamação:
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Boa tarde:
Fiz uma compra no dia03/06 no aplicativo di Clube Extra, pago com PIX. O pedido foi cancelado devido a uma alegada falha de sistema. Ate o presente momento nao recebi o reembolso. Em anexo o comprivante do PIX e extrato da conta.
O pior: o atendimento telefonico encaminha para uma pagina de atendimento que NUNCA completa a informacao e recebe o formulario de email. Enfim, uma forma de nao atender ao cliente deliberadamente. Se nao querem atender, ora que o "fale com"?
Solicito urgencia no reembloso.
Protocolo:3204422

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Resposta da empresa

29/06/2022 às 11:32

Olá Maria,

Salientamos nosso pedido de desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, prezamos pela filosofia de atendimento e qualidade nos serviços e produtos em nossas unidades para com nossos clientes.

Acionamos o time responsável e obtivemos a informação que o estorno foi realizado em 24/06/2022.

A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 779-6761 de segunda a sábado das 09h às 18h.

Atenciosamente,
Casa do Cliente
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