Extra desdem
Boa tarde:
Fiz uma compra no dia03/06 no aplicativo di Clube Extra, pago com PIX. O pedido foi cancelado devido a uma alegada falha de sistema. Ate o presente momento nao recebi o reembolso. Em anexo o comprivante do PIX e extrato da conta.
O pior: o atendimento telefonico encaminha para uma pagina de atendimento que NUNCA completa a informacao e recebe o formulario de email. Enfim, uma forma de nao atender ao cliente deliberadamente. Se nao querem atender, ora que o "fale com"?
Solicito urgencia no reembloso.
Protocolo:3204422
Resposta da empresa
29/06/2022 às 11:32Olá Maria,
Salientamos nosso pedido de desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, prezamos pela filosofia de atendimento e qualidade nos serviços e produtos em nossas unidades para com nossos clientes.
Acionamos o time responsável e obtivemos a informação que o estorno foi realizado em 24/06/2022.
A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 779-6761 de segunda a sábado das 09h às 18h.
Atenciosamente,
Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra
Reclamações parecidas