[Editado pelo Reclame Aqui] Extra Supermercado

No ultimo mês a rede de supermercados Extra esta fechando e liquidando os produtos de eletro e bazar.
Tai o [Editado pelo Reclame Aqui] venderam geladeiras fogoes e afins e simplismente nao entregaram (eu comprei uma geladeira)
Alegam q com a "venda do supermercado" (DETALHE A REDE ASSAI EH DO MESMO GRUPO GPA- grupo pao de açúcar) nao conseguem liberar os produtos.. simples assim. Porem receberam pelos produtos..

24/11/2021 às 10:19

Olá Roberta,
Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com Id: 133048587, que está em tratativa sob o ticket: TKT2292014.
Sendo assim, sua manifestação será finalizada e qualquer eventualidade por favor nos contate através do Id: 133048587.

24/11/2021 às 10:49

Não é duplicidade, a loja vai fechar e disseram que não vão entregar o produto. já esta completando a quarta semana e sem retorno algum. na loja disseram que como a loja foi vendida não vão liberar o produto
e a lei do consumidor? pra que serve? vender produto que nao existe . fazer oferta e nao entregar se isso não eh [Editado pelo Reclame Aqui] eh o que?
a outra solicitação esta em tratativa, porem não tive resposta de onde esta meu produto . so ouço que nao sabem. se a empresa nao sabe. quem vai saber??

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?