Reclamação resolvidaResolvido

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE- ALIMENTO ESTRAGADO, FALTA DE ATENDIMENTO

Extra - Lojas Físicas
São Paulo - SP
24/11/2021 às 16:43
ID: 133471257
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra faz uns meses neste mercado, que inclusive é só decepção!! Nunca mais!!

Me certifiquei que o alimento estava estragado, podendo prejudicar minha família inteira.

Abri um reclame aqui e me prometeram um retratação faz quase 1 mês!! Um vale compras no valor de 100 reais!

O pior de não ter recebido a tal retratação, é a falta de respeito com o cliente. Mando mensagem todos os dias através do hug me (comunicador entre consumidor e empresa) e ninguém responde!!!

Uma falta de respeito tremenda!!!


FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE- ALIMENTO ESTRAGADO, FALTA DE ATENDIMENTO

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2021 às 22:59

Olá Doralice,

Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com id: 133471257 já em tratativa conosco. Sendo assim essa manifestação será finalizada e seguiremos atendimento no id: 131962439.

Atenciosamente;
Extra Lojas Físicas

Consideração final do consumidor

04/01/2022 às 14:17

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamar