FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE- ALIMENTO ESTRAGADO, FALTA DE ATENDIMENTO

Extra - Lojas Físicas
29/11/2021 às 11:19

Fiz uma compra faz uns meses neste mercado, que inclusive é só decepção!! Nunca mais!!

Me certifiquei que o alimento estava estragado, podendo prejudicar minha família inteira.

Abri um reclame aqui e me prometeram um retratação faz quase 1 mês!! Um vale compras no valor de 100 reais!

O pior de não ter recebido a tal retratação, é a falta de respeito com o cliente. Mando mensagem todos os dias através do hug me (comunicador entre consumidor e empresa) e ninguém responde!!!

Uma falta de respeito tremenda!!!

29/11/2021 às 17:09

Olá, Doralice

Em atenção ao seu registro, realizamos contato onde fizemos os devidos esclarecimentos.
    Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes. Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores, para que possamos atuar em melhorias.
    A equipe Extra permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.
    Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
    Central de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo
    Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm
    Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm

Protocolo: TKT2193475

Kerolayne

Extra Lojas Físicas

06/12/2021 às 11:22

Tive que abrir duas reclamações para ser notada, mas resolveu..

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?