Reclamação respondidaRespondida

Fazer pgto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Por volta de 2008 eu fiz uma compra em uma loja física Extra Eletro em minha cidade e logo após fiquei doente e não consegui pagar. Faz tempo que tento fazer esse pagto mas era carnê e só negociam cartão me mandam ligar pra um e volta e nada de resolver isso. É possível me ajudar nessa por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 12:50

Olá Ana Claudia!

Em atenção ao seu registro, através do Site Reclame Aqui. Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.

Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores, para que possamos atuar em melhorias.

A equipe Extra permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua Manifestação foi registrada sob número de TKT2564966.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:

Central de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo

Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm

Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm

Atenciosamente

Débora Cruz

Grupo Pão de Açúcar

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamar