Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra e após receber estava faltando produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra na loja Extra AV LUIS VIANA FILHO, 3056, bairro Imbuí, Salvador BA, porém por se tratar de uma quantidade grande de um produto de alto valor agregado, foi retirado na doca, foi realizado a conferência pelo setor de prevenção da empresa sem minha presença, após despachado, ao chegar quando fui conferir faltavam dois volumes das referidas mercadorias, ao voltar para reclamar, não tive minha situação resolvida.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 12:01

Olá sr. Mauro.

Em atenção ao seu registro enviamos e-mail com os devidos esclarecimentos.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo TKT2571422.

Lamentamos todos os transtornos causados.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Centra de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo
Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm


Atenciosamente,
Diná Santos
Extra

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamar