Furto de carro no estacionamento
No dia 15 de março as 17:45 minha sogra Maria Nunes Martinelli foi até o extra do Mogi Moderno em Mogi das Cruzes, efetuar o pagamento da fatura do cartão extra e fazer compras, ao sair do mercado onde deixou o carro no estacionamento do mercado já não encontrou o mesmo, foi feito boletim de ocorrência, enviado os documentos pedido ao setor responsável, mas até agora eles não Deram nenhuma posição do caso, nem entram em contato, qual procedimento q ser tomado nessa situação?
Contato 11974224283..Andreia Reis Martinelli.nora da Maria Nunes Martinelli
número do protocolo 2783670
Resposta da empresa
07/06/2022 às 08:40Olá Andreia,
Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado e salientamos nosso objetivo de preservar a filosofia de atendimento e
serviço que a rede preza para com nossos clientes.
Informamos que após recebimento dos documentos de praxe nosso setor de sinistro realizou análise do processo e o mesmo foi deferido para ressarcimento que foi efetuado dia 17.05.2022.
A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 11 50 60 de segunda a sábado das 09h às 18h.
Atenciosamente,
Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas