Reclamação respondidaRespondida

Furto de carro no estacionamento

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra
Mogi das Cruzes - SP
09/05/2022 às 16:47
ID: 142789621
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    No dia 15 de março as 17:45 minha sogra Maria Nunes Martinelli foi até o extra do Mogi Moderno em Mogi das Cruzes, efetuar o pagamento da fatura do cartão extra e fazer compras, ao sair do mercado onde deixou o carro no estacionamento do mercado já não encontrou o mesmo, foi feito boletim de ocorrência, enviado os documentos pedido ao setor responsável, mas até agora eles não Deram nenhuma posição do caso, nem entram em contato, qual procedimento q ser tomado nessa situação?
    Contato 11974224283..Andreia Reis Martinelli.nora da Maria Nunes Martinelli
    número do protocolo 2783670

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/06/2022 às 08:40

    Olá Andreia,

    Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado e salientamos nosso objetivo de preservar a filosofia de atendimento e
    serviço que a rede preza para com nossos clientes.

    Informamos que após recebimento dos documentos de praxe nosso setor de sinistro realizou análise do processo e o mesmo foi deferido para ressarcimento que foi efetuado dia 17.05.2022.

    A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 11 50 60 de segunda a sábado das 09h às 18h.

    Atenciosamente,
    Casa do Cliente
    Extra Lojas Físicas

    Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

    Reclamar