Furto dentro da loja Extra

Reclamo pela falta de segurança dos estabelecimentos EXTRAs e solicito que eu seja ressarcida pelo furto que sofri dentro do estabelecimento.

Dia 23/05 entrei no Extra da Estrada do MBoi Mirim, E4374/439 para realizar um saque no caixa ATM multibancos e fiz a minha operação de saque normalmente. Ao finalizar e ainda no caixa fui abordada por um indivíduo que alegava ser representante das máquinas 24 horas e do extra (dentro, do estabelecimento) e disse que havia um erro na minha operação e que precisava validar novamente o saque. Achei muito estranho, fiquei confusa, conversei por aprox 2 minutos pra entender do que se tratava e não entendendo saquei meu cartão do caixa e coloquei na bolsa. Não tinha nenhum segurança por perto para me auxiliar. Ao chegar em casa, notei que havia algo errado pois o cartão que estava na carteira não era meu, e sim de um terceiro. Ao entrar no Internet Banking constatei movimentações não reconhecidas, uma no próprio ATM do extra com um saque de1.500,00 reais e uma compra de 4.998,50.
Solicito que seja aberta uma investigação, fato ocorrido por volta das 16:00-17:00

Registrei um Boletim de Ocorrência

31/05/2022 às 11:37

Olá João, bom dia!

Conforme fizemos os devidos esclarecimentos.

Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 3090042

Em caso de dúvida, permanecemos à disposição e desejamos uma ótima semana.

Atenciosamente.
Reclame Aqui|Equipe Veritas
Extra

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?