Hiper Extra Penha fechado antes do horário de funcionamento

Extra - Lojas Físicas
25/11/2021 às 03:02

Boa noite em 24/11 fui ao Extra Penha, na av governador carvalho Pinto, o mesma da av são Miguel, horário de funcionamento em todos os cartazes é até 00:00 meia noite, fui na quarta extra como de costume pos trabalho chego lá 23:20..por aí, cheguei 23:40 com 20 minutos antes do horário de fechamento e todos os portões estavam fechados! Sem nenhumaa orientacao, explicação, novo cartaz,nada !! Eu vim de longe de carro direto do trabalho e bati de cara ! Fiquei parada na frente da porta 20 minutos até meia.noite e nada ! Podem ver o descaso disso? Da falfa de comunicação? Ninguém sai de casa planejado para passar por isso !! Precisam cumprir o horário informado! Isso é um absurdo!

29/11/2021 às 08:05

Olá Alessandra, bom dia!

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
    Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de medidas de providências e oportunidade de melhorias, o Grupo Pão de Açúcar trabalha intensamente para oferecer a melhor experiência de compra em cada uma de nossas lojas.
    Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
    Seu Protocolo de atendimento é: TKT2326386
    A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
    São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
    Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
    Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Extra Lojas Físicas

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?