Insatisfação no Atendimento - Supermercado EXTRA

Ontem dia 13/07/16 às 23:00 horas fui ao Supermercado Extra, localizado na av. Mister Hull (Fortaleza CE) ao passar meus produtos no caixa a operadora [000683434 - Leiliane], informou que não de forma alguma colocaria minhas compras na sacola, pois no estabelecimento não disponibilizava empacotador e de fato a operadora não colocou, eu entendo perfeitamente a empresa não disponibilizar empacotadores, pois acredito que seja por uma questão de redução de custos, onde esta redução impacta nas despesas da empresa e consequentemente em redução nos valores dos produtos fornecidos, porém é inadmissível a ajuda ou suporte da funcionária quanto ao empacotamento das compras, visto que estava adquirindo apenas 6 itens e a mesma não teve nenhum interesse em garantir a qualidade no atendimento, gerando total insatisfação e meu constrangimento no estabelecimento, nunca havia sido atendido com tanto desprezo e me senti impotente com o cenário. Se o grupo tem como Missão Garantir a melhor experiência de compra para todos os nossos clientes, em cada uma de nossas lojas infelizmente passou longe de ter uma boa experiência com tal atendimento.

22/07/2016 às 09:22

Olá Sr. Adílio,

Em atenção ao seu registro e conforme nosso contato telefônico, foram prestados os devidos esclarecimentos. Queremos dividir com você que temos uma preocupação em oferecer aos nossos consumidores uma excelente experiência de compras, e por isso que investimos muito em treinamento e formação da nossa equipe. Sabemos que o principal motivo de recompra do cliente dá-se pela experiência que obteve e o atendimento é fundamental. Acionamos o Gerente responsável pela loja em questão, que se prontificou em providenciar melhorias, a fim de que fatos como os descritos em seu manifesto, não voltem a ocorrer.

Agradecemos sua sinalização, temos a oportunidade de melhorar a qualidade de nossos serviços e atendimentos cada vez mais.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento SAC 0800 11 5060 (Segunda a Sábado, das 09:00h as 18:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/extralojas/Home/FaleConosco?icid=131464
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm

Protocolo - 8001161339

Natalia Dias
Casa do Cliente - Extra

22/07/2016 às 18:55

Recebi a atenção que esperava para resolução do problema, espero que nos próximos atendimentos nas lojas Extra eu possa identificar a melhoria na qualidade de atendimento.

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?