Reclamação respondidaRespondida

Já estou com o extrato do banco para manda para vocês do Clube Extra para comprovar que não recebi os estornos

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pedido n 9017818
Mercado n 110476481 / valor 46,01
Do dia 03/06/2022

E o

Pedido n 8999435
Mercado 110470480 / valor 16,88
Do dia 03/06/2022

JÁ SE PASSARAM 10 DIAS útil e não útil da data para o estorno e até agora nada do extra devolver meu dinheiro das compras que eles cancelaram dizendo que não tinha os produtos, mas até agora 14 dias depois será que no mercado ainda não tem os produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 15:34

Olá Andre,

Salientamos nosso pedido de desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, pois prezamos pela filosofia de atendimento e qualidade nos serviços e produtos em nossas lojas para com nossos clientes.

Informamos que acionamos a área responsável e identificamos que o estorno foi realizado.

A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 779-6761 de segunda a sábado das 09h às 18h.

Atenciosamente,
Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Reclamar