Reclamação resolvidaResolvido

Lanche azedo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no mercado Extra em Mauá, quando fui comer o lanche azedo ,que palhaçada

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2022 às 15:17

Olá, CAMILA

Em atenção ao seu registro, realizamos contato onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2585646.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/clubeextra/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm

Atenciosamente,

Rogerio Vieira

Atendimento Extra Lojas Físicas

Consideração final do consumidor

13/03/2022 às 14:21

Normal

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamar