Lanche azedo
Fiz uma compra no mercado Extra em Mauá, quando fui comer o lanche azedo ,que palhaçada
Resposta da empresa
04/02/2022 às 15:17Olá, CAMILA
Em atenção ao seu registro, realizamos contato onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2585646.
Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)
Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/clubeextra/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/clubeextra/ChatForm
Atenciosamente,
Rogerio Vieira
Atendimento Extra Lojas Físicas
Consideração final do consumidor
13/03/2022 às 14:21Normal