Reclamação em réplicaEm réplica

loja nao emitiu nota fiscal

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma maquina de lavar e uma cadeira gamer na loja do shopping internacional e no dia eles estavam com problema no sistema e disseram que a nota chegariam no meu email no dia seguinte, HOJE PRECISEI PEGAR a nota e pra minha surpresa nao emitiram a nota

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 14:52

Olá Renata.

Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT3245418.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800 773 2624
Chat online: https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=36&meuid=1744487
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube

Atenciosamente
Diná Santos
Extra.

Réplica do consumidor

09/07/2022 às 09:38

Não recebi nenhum e-mail.

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Reclamar