Loja sem condições de funcionamento devido a falta de circulação de ar

Prezados Srs., já registrei várias reclamações no "Fale Conosco" do Extra e não consigo obter êxito. Trata- se da loja da Vila Mariana-SP, situada na Rua Domingos de Morais, 316, pois não há condições de permanecer no andar térreo da Loja, pq o ar condicionado vive quebrado e com a mudança de layout, qdo da mudança de Supermercado para Mercado, piorou ainda mais. Exemplificando, não dá pra comprar um barra de chocolate, pois elas estão spre derretidas, a loja vive com entulhada de produtos que dificultam a circulação, é simplesmente impossível respirar dentro daquela loja, principalmente, com o calor que tem feito, além disso, não existe demarcação para atendimento preferencial. Hoje, uma criança, passou mal dentro da loja devido as péssimas condições de permanência dentro do estabelecimento. Isso tudo ocorre em meio a uma PANDEMIA, os clientes e funcionários estão, o tempo todo, expostos ao perigo de contaminação e o que se vê é um imenso descaso. A coisa tá tão feia que chego a pensar que este é um caso de polícia e de denúncia na vigilância sanitária. Peço providências URGENTES. Sem mais para o momento, Att
Neusa Lima Brochado

29/01/2022 às 09:18

Olá Neusa , bom dia!

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de medidas de providências e oportunidade de melhorias, o Grupo Pão de Açúcar trabalha intensamente para oferecer a melhor experiência de compra em cada uma de nossas lojas.
Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Seu Protocolo de atendimento é: TKT2581833
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Atenciosamente;

Atendimento Extra Lojas Físicas

31/01/2022 às 14:48

Prezados Srs, os senhores me enviaram resposta de que irão resolver o problema, no entanto, em sua resposta os senhores dizem, entre outras coisas, que: Ressaltamos que promovemos treinamentos constantes para que todos os nossos colaboradores possam suas atividades corretamente e prestar o melhor atendimento aos clientes, de acordo com os padrões operacionais e de atendimento estipulados pela empresa. Saliento que, não reclamei, em momento algum de nenhum funcionário, o problema não está com os funcionários da Loja, está acima, bem acima deles, pois essa questão de falta de ventilação e layout que prejudica a entrada de ar na loja acarretado pelo do ar condicionado estar permanentemente quebrado, NÃO TEM NADA HAVER COM OS ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS. Estive na loja no dia 29/01/2021 (mesmo dia que recebi a resposta dos senhores), para verificar se alguma coisa estava sendo feita, falei com o Gerente que, atenciosamente, me atendeu informando que já estavam tomando providências relativas ao conserto do ar condicionado. Lembro que, observei que NÃO HÁ DEMARCAÇÃO PARA FILA DE ATENDIMENTO PRIORITÁRIO, isso também precisa ser corrigido. Lembro que a pandemia ainda não acabou e que é preciso resolver o quanto antes os problemas referentes ao ar condicionado. Permaneço no Aguardo de Providências.
Att
Neusa

01/02/2022 às 08:29

Olá Neusa , bom dia!

Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.

Seu Protocolo de atendimento é: TKT2581833

Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Atenciosamente;

Atendimento Extra Lojas Físicas

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?