Máquinas de auto atendimento caixa

Boa noite, venho por meio deste manifestar minha insatisfação e descontentamento com as máquinas de auto atendimento que BIPAM, mas não registram o produto, travam por conta do peso dos produtos.

E passei maior vergonha na loja extra Cambuci, não passou os produtos, a atendente me orientou e tive que passar alguns produtos novamente, pois não havia passado. Até aí ok, porém passou o presunto duas vezes, relatei e o gerente resolveu para mim é o dinheiro foi devolvido.

Mas nada explica tamanha trapalhada que são as máquinas de auto atendimento. Sei que existem pessoas de má índole. Mas como eu teria a proeza de [Editado pelo Reclame Aqui] 1 presunto com o mesmo peso do outro, mesma marca e mesmo preço? Me senti constrangido, principalmente pelos atendentes desconfiarem um pouco de seus clientes, sendo que tem câmeras, eles podem observar tudo!

Resumindo, péssima experiência, espero nunca voltar a loja, e não aconselho a frequentarem a loja extra Cambuci Caixas automáticos, alem de ser confuso, você é constantemente vigiado e se tiver problemas, ainda vai ter que arcar com uma desconfiança enorme, pois devem ter muitos [Editado pelo Reclame Aqui] de produtos por esse método de caixa auto atendimento.

Apesar de entender a parte dos [Editado pelo Reclame Aqui] constantes, não considero que as atitudes dos funcionários devem ser de duvidar do consumidor.

Dessa forma, termino de descrever meu descontentamento.

O EXTRA deve investir na melhoria do atendimento referente as máquinas de auto atendimento, isso digo de forma geral, funcionários, a própria máquina, e enfim!

10/05/2022 às 09:21

Olá Bruno, bom dia!

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de medidas de providências e oportunidade de melhorias, o Grupo Extra trabalha intensamente para oferecer a melhor experiência de compra em cada uma de nossas lojas.
Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Seu Protocolo de atendimento é: TKT3011549
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Atenciosamente:
Atendimento | Extra Lojas Físicas

11/05/2022 às 22:00

Resolveram meu problema. Mas ainda sim, acho que o hipermercado extra deve investir mais nas lojas.

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?