Mercado com diversos problemas

Tudo isso aconteceu no Mercado Extra que fica na Av. Conselheiro Aguiar em Recife - PE

1 - Me dei conta, ao chegar em casa, que o lacre interno de uma garrafa de latícinio que comprei estava violada. Constrangedor e nojento. Gostaria de ter certeza que será trocada sem problemas.

2 - Dezenas de produtos sem preços. A única maquina de identificar preço ficava numa seção bem distante. Se o Procon fizer uma visita é multa certa.

3 - Alguém permitiu que um rapaz, que não é funcionário da loja, oferecesse ajuda, na saída, de forma nada educada, pra carregar as compras em troca de algum dinheiro. Ele ficava sentado no lado de dentro da loja de tocaia. Fiquei constrangido e disse não, fato que o rapaz não aceitou e ficou me assediando.

Não duvido que muita gente competente trabalha nessa unidade do Extra. O problema é nitidamente gerencial.

27/06/2022 às 16:32

Olá Marco,

Salientamos nosso pedido de desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, prezamos pela filosofia de atendimento e qualidade nos serviços e produtos em nossas unidades para com nossos clientes.

Realizamos tentativas de contato no numero cadastrado porem sem sucesso.

Sinalizamos a nossa loja Extra em busca de esclarecimentos e de fato estão cientes quanto o problema relacionado aos terminais de consulta, no qual estão providenciando a manutenção.

Ressaltamos também que a loja tem buscado intensificar a sua atuação visando inibir a presença de pedintes em seu estacionamento e entrada da loja. Sempre que necessário solicita o apoio da PM e GCM.

A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 779-6761 de segunda a sábado das 09h às 18h.

Casa do Cliente
Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

27/06/2022 às 22:25

Ok

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?