Mesa sem perna
Comprei uma mesa de cabeceira no Extra Parangaba Fortaleza Ce, no período em que está loja estava queimando o estoque porque ia fechar. A mesa era para presentear minha irmã que faz bijuterias. Ela demorou no.minimo 5 meses para abrir porque estava viajando e quando abriu a meda faltava uma perna e alguns pinos.
Fiz a reclamação conforme protocolo mas até o momento não foi solucionado. O SAC do extra chegou a ligar disse que eu iria receber e-msil mas até este dia nada de E-email.
Protocolo : 3123994
Resposta da empresa
29/06/2022 às 16:53Olá sra. Gelma
Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.
Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT3226228.
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800 773 2624
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Atenciosamente
Diná Santos
Extra
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