Mesa sem perna

Comprei uma mesa de cabeceira no Extra Parangaba Fortaleza Ce, no período em que está loja estava queimando o estoque porque ia fechar. A mesa era para presentear minha irmã que faz bijuterias. Ela demorou no.minimo 5 meses para abrir porque estava viajando e quando abriu a meda faltava uma perna e alguns pinos.
Fiz a reclamação conforme protocolo mas até o momento não foi solucionado. O SAC do extra chegou a ligar disse que eu iria receber e-msil mas até este dia nada de E-email.
Protocolo : 3123994

29/06/2022 às 16:53

Olá sra. Gelma

Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.

A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT3226228.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800 773 2624
Chat online: https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=36&meuid=1744487
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube

Atenciosamente
Diná Santos
Extra

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?