Não cumpre com os horários

Fiz uma compra on LINE dia 06/06 com data programada para retirada dia 9/06 das 11:00 as 12:00, até às 16:30 o meu pedido ainda não foi liberado, liguei no site e me informaram que tenho que aguentar 24 horas para notícias do meu pedido. Muito falta de respeito com o cliente.

14/06/2022 às 17:57

Olá Erica,

Salientamos nosso pedido de desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, prezamos pela filosofia de atendimento e qualidade nos serviços e produtos em nossas unidades para com nossos clientes.

Sinalizamos a gerencia da unidade para apuração e providencias de melhorias. Identificamos que o referido pedido foi recebido, prezando pelo relacionamento, geramos um vale compras de R$20,00 para obter desconto na rede Extra.

Na aba “Carteira Virtual” do aplicativo Clube Extra será possível visualizar o vale compras com uso único até 14/07/2022. Após confirmação do resgate, o uso poderá ser realizado no site www.clubeextra.com.br (o desconto será
visualizado na tela de informações de pagamento) ou em loja física Extra ao se identificar como Clube Extra no caixa. Lembrando que o desconto será aplicado em compras a cima de um real do valor do vale compra disponibilizado.

A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 779 6761 de segunda a sábado das 09h às 18h.

Casa do Cliente
Extra Delivery

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?