[Editado pelo Reclame Aqui] no estacionamento

Extra - Lojas Físicas
Sete Lagoas - MG
20/01/2022 às 14:04

Hj dia 20/01/2022 cheguei no supermercado Extra, tranquei minha bicicleta no estacionamento e quando sai ela havia sido [Editado pelo Reclame Aqui]. O funcionário do supermercado por me vê lá todos os dias, sabia que a bicicleta era minha e me comunicou que viu um homem e uma mulher levando a bicicleta, correu atrás, mas não deu tempo.. Comuniquei a gerente que me orientou registrar uma reclamação no site chamado Casa do Cliente, verifiquei agora e não existe esse site.. Devido a bicicleta está trancada e estava no estacionamento do supermercado, acredito que o estabelecimento tenha responsabilidade sobre isso.. Gostaria de ter um retorno por parte do supermercado.

22/01/2022 às 20:48

Carla, boa noite!

Informamos que sua manifestação está sendo verificada em nossa Área Interna sob o protocolo TKT2581147, prosseguiremos com a análise de sua ocorrência interna e será dado retorno posteriormente.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos.

Pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Centra de atendimento: 0800-11 50 60, De Segunda a Sábado, das 09h00 às 18h00 ou pelo
Fale Conosco: http://www.familiaextra.com.br/familia-extra/auxiliar/fale-conosco/fale-conosco-loja.htm
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/familiaextra/ChatForm
Extra Lojas Físicas

Casa do Cliente – GPA

23/01/2022 às 11:25

Bom dia, estou aguardando o retorno de vcs para que não seja necessário entrar na justiça, pois é de responsabilidade do supermercado já que estava no estacionamento do Extra. E o funcionário do supermercado é testemunha disso, pois foi o funcionário que me comunicou que haviam levado minha bicicleta. Eu tenho a cópia do boletim de ocorrência, caso seja necessário o envio.

24/01/2022 às 17:36

Boa tarde, a casa do cliente entrou em contato comigo e me orientou que eu deveria ir até o Supermercado Extra para assinar o Registro de ocorrência da loja. Eu fui até lá, assinei e levei cópia do BO, RG, CPF, Recibo da bicicleta, 2 orçamentos e o ticket da compra que fiz no Extra no dia 20/01. Gostaria de frizar que a bicicleta não estava no bicicletário, mas, estava no estacionamento da loja e trancada com cadeado. Aguardo retorno.

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?