Péssimo atendimento com loja extra mongagua
Boa noite gostaria de saber oque está acontecendo com extra mongagua
Avenida São paulo.uma vergonha para rede Extra .não respeita seus clientes .para pegar frios não tem ninguém .hj uma fila de mais 10pessoas . Sem gerente. Só uma mulher mal educada.e funcionários falando para clientes que pagão e não estão pedindo esmola. Si não está bom procura outro lugar. Olhem nas câmeras . Hoje venderão presunto preto a tarde . Si recusaram a fatiar. Foi feito denuncia para vigilância sanitária e procom. Está loja carrega nome extra. Pq uma incompetência deste tamanho. Redes sociais bombando . Contra extra só reclamação
Cadê as autoridades de Mongaguá
Uma vergonha ter um mercado Extra tão famoso e ótimo atendimento .nesta situação. Cadê seus diretores seus donos .. Ou extra está a deus dará.
Várias reclamações diária . Mais com certeza tudo engavetado.sera que está empresa não tem auditores ou direção que perca seu tempo e veja que somos consumidores. Mongaguá e uma cidade ótima para viver por isso.provocamos as autoridades e tbm os diretores da empresa.
Até mesmo a Record /patrulha consumidor foi contatado. E enviado o descaso e produtos . Fora especificação.
Por favor tomem providência
Atenciosamente
Reynaldo goncalves
Resposta da empresa
13/05/2022 às 18:54Olá sr. Reynaldo.
Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.
Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT3000918
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800 773 2624
Chat online: https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=36&meuid=1744487
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube
Atenciosamente
Diná Santos
Extra
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 17:35...