Reclamação respondidaRespondida

Péssimos em atender e piores em resolver

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra em 15/06 pedido 6594359 online para retirada na loja física do Itaim Bibi, chegando em minha residência, notei a falta de uma unidade em um item da compra. Dia 21/06 fiz uma reclamação no SAC 3206414, fui informado que em 24 horas, entrariam em contato para solucionar o problema o que não ocorreu, dia 01/07 novamente contatei o SAC 3247911 e fui informado que até às 16 horas seria feito o depósito do valor referente ao produto o que não ocorreu também.
Lamentável a eficiência desta empresa.

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Resposta da empresa

14/07/2022 às 09:16

Olá Ni Ke,

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.

Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apurações e providências, pois o Grupo Pão de Açúcar tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Sua manifestação foi registrada sob o ticket: TKT3261419.

Como a sua manifestação no Reclame Aqui, já foi respondida, agora gostaria muito de pedir uma gentileza, que não esqueça de nos avaliar, te aguardamos para novos negócios!

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento

Central de Atendimento: 0800 779 6761

https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=36&meuid=1761905

Segunda a sábado das 08h até 21:10h

Atenciosamente,

Atendimento Extra Delivery

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