PONTOS CLUBE NÃO COMPUTADOS
FIZ 2 COMPRAS PELO APP CLUBE EXTRA E ATÉ HOJE OS PONTOS NÃO FORAM COMPUTADOS. LIGUEI PEDIRAM PARA AGUARDAR 5 DIAS E OS PONTOS NÃO FORAM SOMADOS. ALÉM DISSO, JUNTO VEIO UM SABAO OMO VAZANDO, FAZENDO COM QUE EU PERCA GRANDE PARTE DO PRODUTO.
Resposta da empresa
25/06/2022 às 09:29Olá, Senhor Diego!
Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 3217601.
Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 “exceto feriado”
Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube
Atenciosamente,
Gabriel B
Atendimento Clube Extra!
Réplica do consumidor
25/06/2022 às 15:24E o sabão que veio derramado!?
Réplica da empresa
01/07/2022 às 10:32Olá, Senhor Diego!
Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 3217601.
Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 “exceto feriado”
Central de Atendimento: 0800 11 50 60
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube
Atenciosamente,
Gabriel B
Atendimento Extra Lojas Físicas!
Consideração final do consumidor
01/07/2022 às 17:20Resolvido
Reclamações parecidas