Reclamação resolvidaResolvido

PONTOS CLUBE NÃO COMPUTADOS

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

FIZ 2 COMPRAS PELO APP CLUBE EXTRA E ATÉ HOJE OS PONTOS NÃO FORAM COMPUTADOS. LIGUEI PEDIRAM PARA AGUARDAR 5 DIAS E OS PONTOS NÃO FORAM SOMADOS. ALÉM DISSO, JUNTO VEIO UM SABAO OMO VAZANDO, FAZENDO COM QUE EU PERCA GRANDE PARTE DO PRODUTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 09:29

Olá, Senhor Diego!

Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 3217601.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 “exceto feriado”

Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube

Atenciosamente,

Gabriel B
Atendimento Clube Extra!

Réplica do consumidor

25/06/2022 às 15:24

E o sabão que veio derramado!?

Réplica da empresa

01/07/2022 às 10:32

Olá, Senhor Diego!

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 3217601.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 “exceto feriado”

Central de Atendimento: 0800 11 50 60
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube

Atenciosamente,

Gabriel B
Atendimento Extra Lojas Físicas!

Consideração final do consumidor

01/07/2022 às 17:20

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Reclamar