Pontos não creditados stix

Qualquer compra realizada no extra geravam pontos stix, isso em mercado, hiper, drogaria e postos extra.
Sem aviso prévio algum, o extra retirou compras em postos, não permitindo mais a soma dos créditos no programa de pontos. Mesmo no ato da compra sendo colocado o CPF para poder participar do programa. Gostaria de saber o porquê postos passaram a não fazer mais parte ?

30/06/2022 às 16:25

Olá Everaldo, boa tarde!

Conforme a tratativa referente a sua manifestação na qual prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito, informamos que sua manifestação foi encerrada.

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!

Seu protocolo: TKT3243465.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que você necessite: segunda a sábado das 08:00 às 20:00 (exceto feriado): Central de Atendimento: 0800-11 50 60, ou pelo Fale Conosco: https://www.clubeextra.com.br/faleconosco/faleconosco.html?canal=clube.

Gabriel Félix
Casa do Cliente - Grupo Pão de Açúcar

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?