Pontos não creditados stix
Qualquer compra realizada no extra geravam pontos stix, isso em mercado, hiper, drogaria e postos extra.
Sem aviso prévio algum, o extra retirou compras em postos, não permitindo mais a soma dos créditos no programa de pontos. Mesmo no ato da compra sendo colocado o CPF para poder participar do programa. Gostaria de saber o porquê postos passaram a não fazer mais parte ?
Resposta da empresa
30/06/2022 às 16:25Olá Everaldo, boa tarde!
Conforme a tratativa referente a sua manifestação na qual prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito, informamos que sua manifestação foi encerrada.
Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.
Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!
Seu protocolo: TKT3243465.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que você necessite: segunda a sábado das 08:00 às 20:00 (exceto feriado): Central de Atendimento: 0800-11 50 60, ou pelo Fale Conosco: https://www.clubeextra.com.br/faleconosco/faleconosco.html?canal=clube.
Atenciosamente,
Gabriel Félix
Casa do Cliente - Grupo Pão de Açúcar
Reclamações parecidas