Preços e Demora nos caixas

Oie, fui ao mercado Extra na Av,Ruy Rodrigues, 1400 Campinas.sp ,peguei um produto na prateleira olhei o preço mas quando fui passar no caixa era outro valor pedir para chamar o gerente quando ele apareceu questionei a ele que na prateleira o preço era um e quando passei no caixa estava outro valor, falei com ele que o certo e cobrar o valor mais barato o que estava na prateleira junto com a mercadoria, ele falou que nao ia dar o desconto e falou que o preço era aquele mesmo que estava imformando no caixa, solicitei a ele que pegasse o livro de codigo de defesa do consumidor e ele se recusou,falei que iria chamar a policia e ele justificou que nem a policia iria obrigar ele a dar o desconto do produto, queria saber o que pode ser feito quanto a isso, sempre que eu vou la os preços dos produtos estao errados,ou nao tem nem preço nas gondolas.. e tambem nos finais de semana que era pra ter mais caixas para receber, so que isso nao acontece tem poucos caixas, e filas que demoram ate 1 hora para poder passar os produtos no caixa,e ainda uma funcionaria reclama porque um direito nosso de colocar nota fiscal paulista e tambem o clube extra que issoso atrasa ela,aquardo a resposta,, 19 992311250

15/01/2016 às 13:55

Olá Sr. Wallison,

Conforme contato telefônico, lamentamos os transtornos causados e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Assim que tomamos conhecimento do evento ocorrido, acionamos a gerência da loja em questão para apuração e providências dos fatos citados.
Agradecemos sua sinalização, temos a oportunidade de atuar nos processos de melhorias em nossas unidades.
Permanecemos à disposição através da nossa Central de Atendimento 0800 11 5060, para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Natalia Dias
Casa do Cliente - Extra

15/01/2016 às 19:47

Muito bom o atendimento

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?