Produto com preço errado

Fui até a loja e o café estava com esse preço de 12.99
Porém. O caixa passou a 16.99
Chamei a fiscal Miriam da loja da av vila ema e a mesma me disse que seria outro café porém eu teria que aguarde ela ir ao estoque ver se teria a mercadoria !!!!
Um absurdo pq o preço estava debaixo do café que eu peguei !!!!
Loja toda bagunçada preços errados !! Filas enormes no caixa que desrespeito com o consumidor!

05/07/2022 às 08:32

Olá, Sandra !

Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apuração e medidas de providências, pois o nosso objetivo é preservar a filosofia de atendimento e serviço que a empresa preza para com nossos clientes, aproveito para lhe pedir desculpas por toda a situação.

Lamentamos pelo transtorno ocasionado e agradecemos pela manifestação realizada conosco, pois através delas que podemos identificar nossos erros e melhorar nossos serviços para poder lhe atender da melhor forma possível e lhe proporcionar boas experiências realizando compras conosco.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Relacionamento SAC: 0800 779-6761 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)

Fale Conosco:

Atendimento Extra Lojas Físicas
“Por favor, não deixe de realizar a avaliação sobre meu atendimento onde é muito importante para melhorias no atendimento.

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?